COVID-19

COMUNICADO

O Governo Português, no passado dia 9 de Julho 2021, determinou a exigência de certificado digital Europeu ou teste negativo para o acesso a estabelecimentos turísticos e de alojamento local em todo o território continental, independentemente do nível de risco de cada concelho.

Para estes fins são admitidos quatro tipos de testes:


1 – Teste PCR, realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação;

2 – Teste de antigénio com relatório laboratorial, realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação;

3 – Teste rápido de antigénio na modalidade de autoteste, realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação na presença de um profissional de saúde ou da área farmacêutica que certifique a sua realização e o seu resultado;

4 – Teste rápido de antigénio na modalidade de autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento que se pretende frequentar, sob verificação dos responsáveis por estes espaços.

Para conseguirmos realizar o seu check-in de forma rápida, solicitamos que envie por e-mail ou WhatsApp um dos elementos listados de 1 a 3.

Depois de verificarmos a validade dos documentos, e a seguir ao check-in, os mesmos serão apagados do nosso sistema, salvo se nos for exigido legalmente manter estes registos.

A falta do certificado digital Europeu válido ou de um teste negativo válido impossibilitará o acesso à nossa unidade de alojamento, aplicando-se a estes casos, as regras de não comparência (no show).


A atuação da Homeconnect Stories face à atual crise epidemiológica

O atual cenário de crise epidemiológica obriga a um reforço das medidas de higiene e segurança. Deste modo, a HomeConnect Stories, junto com os seus parceiros na área da limpeza e lavandaria, está sensibilizada para atuar de acordo com as novas exigências. A empresa de limpeza que cuida das nossas casas reforçou os produtos com que habitualmente faz as limpezas, utilizando agora também produtos de um nível superior de desinfestação, como: Bio alcool; DETT-FRIO; M211; Oxivir Plus.

A lavandaria faz a recolha dos têxteis em sacos com zip, entregando as roupas devidamente embaladas.

Todos os integrantes das equipas usam máscara, luvas e aventais de proteção.

No check-in e check-out, apesar de presencial, iremos manter o devido distanciamento.