Ao fazer uma reserva, você concorda com as políticas de pagamento.
Leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: hello@homeconnectstories.com
RESERVA E PAGAMENTO
No momento da solicitação e para prosseguir com a reserva, é necessário pagar 35% do custo total por transferência bancária.
A reserva só é confirmada após a HomeConnect enviar o e-mail de confirmação.
SALDO REMANESCENTE
O segundo pagamento é efetuado no momento do check-in em dinheiro ou com um documento comprovativo de transferência bancária feita 5 dias antes do dia do check-in.
MODIFICAÇÕES DE RESERVA OU CANCELAMENTOS
Se deseja fazer uma alteração na sua reserva, ela pode ser feita antes da data do check-in. Dependendo da alteração, podemos modificar a reserva existente ou cancelar e remarcá-la.
É possível adicionar datas extras, desde que a casa ainda esteja livre para essas datas.
A alteração só ocorrerá após o pagamento da diferença no valor da reserva.
A primeira alteração de reserva não está sujeita a custos de administração, mas as alterações subsequentes estão sujeitas a uma taxa de 25 €.
Até 30 dias antes da data de chegada, o cancelamento é gratuito e o pré-pagamento será reembolsado por transferência bancária no prazo máximo de 3 dias.
Em caso de não comparência ou cancelamento no prazo de 30 dias a contar da data de chegada, o pré-pagamento de 35% do valor total não será reembolsado.
Qualquer alteração ou cancelamento da reserva deve ser feito por e-mail para ana@homeconnectstories.com
DEPÓSITO DE SEGURANÇA
Este valor é fornecido no check-in, em dinheiro, e será devolvido se não houverem custos adicionais para a estadia, devido a pequenas quebras ou danos. Será reembolsado por transferência bancária no prazo máximo de 5 dias.