A informação que se segue é importante, para que o processo de reservar, pagamentos ou cancelamentos, corra bem. Por favor, leia com atenção e em caso de dúvidas, não hesite em nos contactar.
Reservar:
Ao reservar uma das nossas casas, o hóspede concorda e aceita as nossas condições de pagamento. Após reservar, as datas ficarão bloqueadas nas restantes plataformas onde a casa se encontra anunciada e o hóspede receberá um email de confirmação de reserva. Se a reserva for feita a menos de 15 dias da data do check-in, o pagamento deverá ser integral. Caso não siga as instruções de pagamento, a reserva não fica pré-confirmada, estando as datas solicitadas também disponíveis para outros hóspedes.
Para além dos métodos de pagamento na página das reservas, temos também disponível pagamento por transferência bancária, revolut ou MB Way. Para mais informações sobre estas alternativas, por favor, não hesite em nos contactar.
Caução:
Além do valor total da reserva, o hóspede deverá depositar uma caução afim de cobrir possíveis danos. O valor varia de acordo com a tipologia e comodidades de cada casa e deverá ser entregue como indicado nas instruções de pagamento que o hóspede irá receber por email. A caução será devolvida, no prazo máximo de 5 dias após o check-out, caso não haja qualquer dano na casa ou qualquer das regras descritas nos Termos e Condições e na informação detalhada enviada por email, não for cumprida.
Cancelamento e alterações:
Pedidos de cancelamento deverão ser enviados por email ou por mensagem no WhatsApp. Se o motivo de cancelamento se dever à Covid-19, o hóspede será reembolsado por qualquer pagamento que já tenha sido realizado. Cancelamentos superiores a 30 dias, da data do check-in, responsabilizamo-nos pelo reembolso. Cancelamentos, entre 30 e 15 dias, sem reembolso do primeiro pagamento e cancelamentos inferiores a 15 dias, sem qualquer reembolso.
Alterações, estão sujeitas a disponibilidade e a confirmação.