um pouco da nossa estória

Sobre a HomeConnect​


A nossa missão

Para o hóspede que se quer sentir em casa longe da sua casa, oferecemos uma experiência única, onde a estória das suas férias ou o refúgio que procura para trabalhar remotamente, está no coração do que fazemos!

Para o proprietário com tempo limitado, organizamos tudo o que envolve a gestão do seu negócio de casa de férias e cuidamos do seu imóvel como se fosse nosso, oferecendo um serviço personalizado! 

Para quem precisa de uma remodelação ou procura a concretização de investimentos, mas não tem tempo para todos os passos implícitos nestes processos, temos também uma solução!


Estória

O nosso objetivo desde o início é proporcionar um serviço de gestão de Alojamento Local, com experiências complementares à estadia dos nossos hóspedes, “único no seu género”, onde o nosso compromisso recai sobre um serviço personalizado e de excelência, criando uma relação estreita com continuidade, confiança e transparência. As férias começam com a escolha de um destino, com uma casa de férias e por fim, criam-se férias com estórias para contar! Em tempo de pandemia, as nossas casas são também o espaço ideal para quem trabalha remotamente e quer aproveitar os dois mundos, lazer e trabalho!

Ao longo dos nossos 5 anos de experiência, novos caminhos foram surgindo e como as casas são a essência do que fazemos, temos também disponível serviços de remodelação para tornar as casas mais apelativas e competitivas e numa outra vertente, oportunidades de investimento para quem procura vender ou comprar casa, seja para usufruto próprio ou para rentabilizar!

Os nossos parceiros locais, são também a nossa equipa! Ajudam-nos a preparar, a manter e assegurar a qualidade e profissionalismo nas diferentes áreas que se complementam, garantindo o sucesso e uma posição diferenciada, nos serviços e experiências que oferecemos, quer para o hóspede, quer para o proprietário!