Termos e condições

Ao reservar uma das nossas casas, o hóspede concorda e aceita os nossos termos e condições. Por favor, leia com a atenção, verifique se há atualizações à sua reserva e em caso de dúvidas, não hesite em nos contactar:

  • Idade mínima para reservar, 18 anos;
  • Após a reserva confirmada, será enviado um email com informação detalhada sobre os procedimentos a seguir e algumas questões serão colocadas para nos ajudar a preparar melhor a chegada dos nossos hóspedes;
  • Alguma alteração que o hóspede pretenda fazer, deverá comunicar antecipadamente de forma a evitar mal entendidos e aguardar pela confirmação da HomeConnect;
  • Antes do check-in, 2/3 dias, será criado um grupo no WhatsApp e a hora estimada de chegada terá que ser enviada. No próprio dia, uma mensagem 45 minutos antes de chegar, deverá ser enviada de forma a confirmar o horário previamente acordado e se houver alguma alteração, esta deverá ser comunicada o mais rápido possível de forma a garantir que a pessoa responsável pelo check-in, estará na casa para os receber. A falta desta informação é da responsabilidade do hóspede e implica que ninguém estará presente na sua chegada. Algum atraso na hora previamente acordada e que seja superior a 15 minutos, tem um custo extra que deverá ser pago no momento do check-in em dinheiro. Ao final de 30 minutos, se não houver qualquer informação, a pessoa responsável pelo check-in já não se encontrará mais na casa, devendo o hóspede quando entrar em contacto, aguardar pela nossa disponibilidade, Temaspodendo ter um custo extra superior a 50€, dependendo do novo horário estabelecido pela HomeConnect. Se o hóspede chegar antes da hora estimada de chegada, deverá informar antecipadamente de forma a tentarmos conseguirmos alterar a nossa agenda ou deverá aguardar, até nos ser possível chegar à casa;
  • O horário de check-in é o indicado na descrição de cada casa, sendo possível de acordo com a disponibilidade da HomeConnect, agendar um early check-in ou late check-in, sujeito a um custo extra e a confirmação;
  • O horário de check-out é o indicado na descrição de cada casa, mas deverá ser comunicado no dia anterior a hora exacta, de forma à HomeConnect estar presente. De acordo com a disponibilidade da HomeConnect, poderá ser possível agendar um late check-out, sujeito a confirmação. Algum atraso na hora do check-out, sem a autorização da HomeConnect, tem um custo extra, sendo o valor retirado do depósito de caução. De acordo com a disponibilidade da casa poderá ser possível agendar um late check-out;
  • De acordo com a Lei Portuguesa não é permitido qualquer ruído entre as 22h e as 8h e a emissão de ruídos, desde que perturbadores, incómodos e causadores de má qualidade de vida, deverão também ser evitados nas restantes horas do dia;
  • Festas ou Eventos, são proibidos;
  • Fumar dentro das casas é proibido;
  • Animais de estimação não são permitidos;
  • As regras de higiene básicas devem ser respeitadas, como por exemplo, não deixar o lixo dentro de casa, louça por lavar ou arrumar;
  • O hóspede não pode alterar ou retirar a disposição dos móveis ou qualquer elemento decorativo;
  • A capacidade máxima de hóspedes indicada em cada em casa, não pode ser ultrapassada;
  • O hóspede não tem autorização para sub-arrendar a casa sobre qualquer forma;
  • O hóspede cujo nome consta no e-mail de confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em não usar qualquer atividade ilegal durante a sua estadia;
  • Se o hóspede detectar alguma anomalia, deverá comunicá-la ao gestor da propriedade de imediato. O hóspede será informado sobre o horário de entrada na casa de férias, sempre que possível, num horário mutuamente possível. No entanto, se um horário comum não for possível, a HomeConnect reserva-se ao direito de entrar, mesmo quando o hóspede não puder estar presente, mas respeitando sempre a sua privacidade. Dependendo do problema, a resolução pode demorar até 72h ou mais, se depender de serviços de terceiros. A HomeConnect não é responsável por potenciais atrasos ou taxas que estão relacionadas aos serviços dos nossos parceiros;
  • As fotos e descrições das casas são produzidas pela HomeConnect. Mudanças podem ocorrer em comparação com as mesmas, sem comprometer o estado geral e as comodidades;
  • Não reembolsamos ou re alojamos hóspedes, com base no gosto ou semelhança  da casa;
  • É da responsabilidade do hóspede confirmar, antes de reservar, a localização da casa de férias;
  • A HomeConnect não será responsável por eventuais deficiências no fornecimento de gás, electricidade, água ou internet;
  • No caso de os hóspedes não cumprirem os termos e condições, ou em caso de mau comportamento por parte dos hóspedes, a HomeConnect reserva-se ao direito de exigir que os hóspedes saiam da casa de férias, sem qualquer reembolso, podendo se assim for necessário recorrer às autoridades policiais e qualquer custo adicional será da responsabilidade do hóspede.