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Ao reservar uma das nossas casas, o hóspede concorda e aceita os nossos termos e condições. Por favor, leia com atenção, verifique se há atualizações à sua reserva e em caso de dúvidas, não hesite em nos contactar.
- Idade mínima para reservar, 18 anos;
- Independentemente do número de quartos ou número de hóspedes, a casa será reservada em exclusivo pelo hóspede;
- Após a reserva confirmada, será enviado um email com informação detalhada sobre os procedimentos a seguir e algumas questões serão colocadas para nos ajudar a preparar melhor a chegada dos nossos hóspedes;
- Alguma alteração que o hóspede pretenda fazer, deverá comunicar antecipadamente de forma a evitar mal entendidos e aguardar pela confirmação da HomeConnect Stories;
- O horário de check-in e de check-out está indicado em cada casa. Um late ou early check-in ou check-out, está sujeito a acordo prévio e sem confirmação da HomeConnect não será possível. Poderá também estar sujeito a uma taxa de pagamento, dependendo da hora e a ser paga em dinheiro;
- De acordo com a Lei Portuguesa não é permitido qualquer ruído entre as 22h e as 8h e a emissão de ruídos, desde que perturbadores, incómodos e causadores de má qualidade de vida, deverão também ser evitados nas restantes horas do dia;
- Festas ou Eventos, são proibidos;
- Fumar dentro das casas é proibido;
- Animais de estimação não são permitidos;
- As regras de higiene básicas devem ser respeitadas, como por exemplo, não deixar o lixo dentro de casa, devendo o hóspede utilizar os contentores públicos, deixar louça acumulada por lavar ou arrumar;
- O hóspede não pode retirar ou modificar a disposição dos móveis ou qualquer elemento decorativo;
- A capacidade máxima de hóspedes indicada em cada em casa, não pode ser ultrapassada;
- O hóspede não tem autorização para sub-arrendar a casa sobre qualquer forma;
- O hóspede cujo nome consta no e-mail de confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em não usar qualquer atividade ilegal durante a sua estadia;
- Se o hóspede detectar alguma anomalia, deverá comunicá-la ao gestor da propriedade de imediato. O hóspede será informado sobre o horário de entrada na casa de férias, sempre que possível, num horário mutuamente possível. No entanto, se um horário comum não for possível, a HomeConnect Stories reserva-se ao direito de entrar, mesmo quando o hóspede não puder estar presente, mas respeitando sempre a sua privacidade. Dependendo do problema, a resolução pode demorar até 72h ou mais, se depender de serviços de terceiros. A HomeConnect Stories não é responsável por potenciais atrasos ou taxas que estão relacionadas aos serviços dos nossos parceiros;
- As fotografias, videos e descrições das casas são produzidas pela HomeConnect Stories. Mudanças podem ocorrer em comparação com as mesmas, sem comprometer o estado geral e as comodidades;
- Não reembolsamos ou re alojamos hóspedes, com base no gosto;
- É da responsabilidade do hóspede confirmar, antes de reservar, a localização da casa de férias;
- A HomeConnect Stories não é responsável por eventuais deficiências no fornecimento de gás, electricidade, água ou internet;
- No momento do check-in será entregue um conjunto de chaves. Se o hóspede as perder ou deixar dentro da casa, poderá levar até 45 minutos para que possamos chegar à casa para avaliar a situação e tomar medidas. Serão cobradas taxas adicionais para chaves deixadas dentro de cada e para chaves perdidas, o hóspede será também responsável pelo valor total cobrado pelo prestador do serviço. As mesmas devem ser devolvidas no momento do check-out.
- Quaisquer pertences deixados na casa após o check-out, podem ser devolvidos mediante solicitação. No entanto, o hóspede será responsável por todas as despesas relacionadas com processo;
- No caso de os hóspedes não cumprirem os termos e condições, as informações detalhadas a serem enviadas após a reserva confirmada ou em caso de mau comportamento por parte dos hóspedes, durante a estadia, a HomeConnect Stories reserva-se ao direito de exigir que os hóspedes saiam da casa de férias, sem qualquer reembolso, podendo ainda se assim for necessário recorrer às autoridades policiais e qualquer custo adicional será da responsabilidade do hóspede.